segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ideias parvas.....

Bom dia !
Hoje vinha a ouvir rádio durante a minha viagem para o trabalho e eis que o dia de hoje é " o dia das ideias parvas " , aquelas ideias que á partida parecem muito boas mas que no final era preferível ter ficado quieto ;) ....... e começo a procurar nas minha memórias algo do género...e não demorei muito a encontrar.....estava eu em pleno exame de curso.....já tinha respondido a todas as questões.....e num acto impulsivo penso em pedir uma 2ª opinião ao meu colega da carteira de trás.... rodo a carteira para trás e entrego o meu exame e digo " vê lá isso pah " ......e fico descontraído a olhar em frente.....quando entra um examinador que andava de sala em sala e eu penso " eu sou estupido ou como mesmo m**** ás pás ?! " ali, durante uma fração de segundos....eu sem exame á frente....e o meu colega não com 1, mas com 2 exames ! por sorte há um outro colega que pede atenção ao examinador e eu rapidamente vou apanhar o meu exame. Correu bem......ainda hoje ( não é que tenha passado muito tempo +/- 5 anos ) quando temos jantar de curso, essa história vem sempre em conversa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário