sábado, 9 de agosto de 2014

Fibra dizes tu !

Se há coisas que me deixam ficar danado......é alguém pensar que me conhece....
Estava eu a descontrair um pouco.....esplanada e tal.....Black Label a acompanhar ( não havia Jack ) , não é que seja um grande consumidor de bebidas alcoólicas, mas aprecio as coisas boas da vida.....onde é que eu ia ...ah, esplanada....chega um senhor, meu conhecido de à uns tempos.....(10 anos +/- )...e estávamos ali a discutir outros tempos.....quando teima em afirmar que me conhece, que sabe de que escola eu venho...onde fui formado...e que desde sempre viu a fibra que havia em mim....Papos ! Realmente ele sabe de onde eu vim....sabe também quando eu fui.....mas não faz a mais pequena ideia de como é lá estar...dizia orgulhoso " estive lá 3 semanas ".....ainda bem....mas eu estive lá 3 anos....se é igual ?! Não, não é.....mas atenção....não sou mais que ele, porque estive lá 3 anos....ele realmente até pode ter uma pequena ideia de como poderá ser aquela escola....viu a minha fibra ?! que piada.....aliás, ele achou muita piada quando me viu de malas feitas e pensou " coitado, este nem lá 2 dias dura " .....a minha formação naquela escola mudou a minha vida 360º......umas coisas boas.....outras coisas más....mas sem duvida alguma que vivo orgulhoso de onde venho. Agora ó Zé.....não digas que me conheces....nem julgues saber a fibra que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário